sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O todo poderoso. 2016.

O TODO PODEROSO.

   
"Apocalipse, 1:8 - Eu sou o Alfa e o èmega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso."

   
    Deus não é uma idéia, não é uma filosofia de vida, não é o conjunto de forças que rege o universo, não, Deus não é nada disso, aliás, a palavra Deus, é apenas um título, não é um nome.
     Deus é real, tão real como o mar, tão real como o sol e a lua, Deus não tem idade, ele é eterno, não tem começo é não tem fim, ele é o alfa e o ômega, o princípio e o fim.
Na palavra está escrito:
  "  Genêsis, 1:1 - No princípio criou Deus os céus e a terra. "
    O princípio referido nesta palavra, compreende a um tempo que não pode ser calculado, não existe uma data para esse princípio, esse princípio é parte dessa eternidade que não pode ser medida, nela Deus é apresentado como criador, o criador do universo.
    Na palavra está escrito:
"  Genêsis, 2:7 - E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente."
      O Eterno, todo poderoso, moldou o homem do pó da terra, as poderosa mãos de Deus fez o boneco de barro, este boneco de barro tornou-se carne, nervos e ossos, depois soprou-lhe nas narinas, Deus reparte do que havia dentro dele com o homem, o sopro de Deus é vida, o sopro de Deus renova, o que antes era um boneco de barro, agora era uma criatura vivente, a sua imagem e semelhança, Deus inspirou em si mesmo, na sua própria imagem, somos parecidos com Deus, esse é o projeto original, mas o que vemos hoje é algo totalmente diferente, os seres humanos se desfiguraram, estão deformados.
      Deus continua o mesmo, ele nunca mudou, o mundo é suas leis mudaram, mas Deus e suas leis nunca mudou. O homem de hoje está totalmente contrário as vontades de Deus, suas inclinações são voltadas para seu ego, o homem de hoje quer ter mas não quer ser. A dizer que existe muitos que tem a audácia de duvidar da sua existência, e tem a capacidade de dizer que nos somos frutos da evolução.
        Quando olhamos para cima, nosso olhar limitado vê apenas o azul do céu, ou nuvens em dia nublado, nada mais do que isso, mas o olhar de Deus vê a eternidade, sonda o coração do homem, os seus desejos, as suas vontades, os seus pensamentos, não importa o homem, por maior ou menor que seja, rico ou pobre, o pai da eternidade sonda todos os corações.
   Na palavra está escrito:
"  Mateus, 16:16 - Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. "
    As palavras de Pedro foram inspiradas em seu coração pelo Espírito Santo de Deus, a revelação mostra o quanto Deus é poderoso, enviando o seu filho, que também é Deus, a este mundo sofredor, na figura de Jesus está o pai, o próprio Jesus disse:
 " Eu e o pai somos um, quem vê a mim vê o pai. " O mestre amado e parte do pai, não era apenas o carpinteiro de Nazaré, era o criador do universo, que se fez mortal, para redimir o homem do pecado.
   Deus é mesmo maravilhoso, criou tudo, todo o poder está nas suas mãos, não existe limites para ele, e nada lhe é impossível, tudo está no se alcance.
    Se alguém lhe disser que Deus não existe, não acredite nessa pessoa, olha para o céu, para o mar, para o próprio ser humano, trilhões de seres no planeta, cada um diferente do outro,  com fisionomias diferentes, cores deferentes, ideais diferentes, mas não que provém do mesmo Deus.
    Eu te convido a glorifica - lo neste momento. e exaltar o Cristo vivo que desceu do céu para nos salvar, Glórias a Deus. Bendito seja o seu santo nome.

Jesus está voltando.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário